A carregar
Novidades do Clube

Como fazer o registo de Cliente do Clube de Vinhos Benfica?

Qualquer adepto ou sócio do Sport Lisboa e Benfica, com mais de 18 anos, pode ser Cliente Clube de Vinhos Benfica, fazendo login na homepage e preenchendo o formulário de registo com os dados solicitados.

Quais as vantagens que o Clube de Vinhos Benfica oferece?

Os sócios e adeptos do Sport Lisboa e Benfica podem aceder, com toda a comodidade e segurança, a um conjunto de vantagens únicas e exclusivas:

• Desconto imediato de 5% para sócios do SLB e para Membros do Clube de Vinhos Benfica nas compras efectuadas.
  • Acesso a uma selecção de vinhos de eleição com excelentes descontos e promoções exclusivas.
  • Acesso a artigos vínicos do Sport Lisboa e Benfica.
  • Acesso a benefícios e eventos vínicos sempre com o selo inspiracional BENFICA.
Como realizar uma encomenda?

As encomendas são realizadas exclusivamente online e após o devido registo de Cliente.

O Cliente poderá adquirir qualquer um dos artigos disponíveis nas diferentes categorias do site, até a um limite de 60 artigos.

A necessidade de um número de artigos superior a 60 unidades deve ser comunicada por email para o endereço: apoioaocliente@clubedevinhosbenfica.pt

Como proceder ao pagamento de uma encomenda?

O Clube de Vinhos Benfica disponibiliza vários modos de pagamento, sendo que qualquer encomenda só será processada após confirmação de pagamento:
1. Multibanco
No final da compra são disponibilizados de imediato os dados para pagamento, devendo o mesmo ser feito no prazo até 48h. Ultrapassado este prazo, a sua encomenda será tida por cancelada.
2. Cartão de Crédito
Os dados do cartão são enviados, devidamente encriptados, para a entidade bancária com a garantia de confiança e segurança.
3. Paypal
Depois de ter aberto uma conta PayPal, o Cliente pode efectuar os pagamentos das suas compras de acordo com o procedimento desta entidade.

Como usar o meu voucher de desconto?

Poderá usar o seu desconto de acordo com as condições comunicadas (prazo e limite de compras), não sendo possível utilizá-lo em artigos em promoção.

Durante o processo de compra deverá inserir o código do seu voucher no campo "Código de Voucher" e o sistema fará automaticamente o desconto.

Como é feita a entrega de uma encomenda?

A entrega das encomendas é garantida pelo parceiro logístico do Clube de Vinhos Benfica, e feitas na morada indicada pelo Cliente.

A recepção da encomenda é prevista acontecer num prazo médio de 5 dias úteis após confirmação de pagamento da mesma (válido para entregas em Portugal Continental).

Não se realizam entregas nos Arquipélagos da Madeira e dos Açores, nem fora de Portugal.

Não são autorizadas entregas em apartados.

Quais as despesas de portes de entrega?

As entregas feitas em Portugal Continental têm o valor de portes de 5,99€ em encomendas até 75€, que é adicionado automaticamente ao valor da encomenda. Em encomendas superiores a 75€, os portes de entrega são grátis (Portugal Continental).

As despesas de envio são facturadas uma vez por encomenda, qualquer que seja o montante e até à quantidade máxima de 60 artigos por encomenda.

Como proceder à devolução de uma encomenda?

A encomenda deve ser verificada pelo Cliente no acto da entrega da mesma, sendo que em caso de algum dano ou erro, deverá ser entregue nesse mesmo momento ao parceiro logístico responsável pela entrega, justificando devidamente o motivo da devolução.

No entanto, o Cliente dispõe de um prazo de catorze dias, a contar da recepção dos produtos, para fazer a sua devolução ao Clube de Vinhos Benfica, que o reembolsará do respectivo valor, desde que estes não tenham sido usados nem, por qualquer forma, manipulados ou desembalados. A devolução de produtos danificados, incompletos ou usados não terá direito a qualquer reembolso.

A devolução deverá ser feita por correio registado para a morada do Clube de Vinhos Benfica:

TagusPark - Núcleo Central, sala 343

2740-122 Porto Salvo

As despesas de entrega originadas pela devolução ficam a cargo do Cliente, não sendo aceites devoluções com portes de envio pagos contra-reembolso.

Se não encontrou a resposta às suas questões, contacte-nos!