A carregar
Novidades do Clube

Selecção SLB

A Selecção SLB é uma selecção de vinhos trimestral, feita por um painel de provadores e outras personalidades, que respeitarão critérios de qualidade, preço, época do ano e autenticidade.

Qualquer adepto ou sócio, com mais de 18 anos, pode tornar-se Membro do Clube, sem qualquer custo de adesão, bastando para o efeito fazer a subscrição da Selecção SLB pelo período de 12 meses, e disponibilizando os dados necessários de autorização do débito directo.

O valor da Selecção SLB pode variar trimestralmente entre 50€ e 75€, sendo que no momento da subscrição receberá de imediato uma oferta do Clube de Vinhos Benfica.

A entrega da Selecção SLB é gratuita em Portugal Continental. A entrega de cada uma das Selecção SLB nos Arquipélagos dos Açores e da Madeira tem o custo de 10€.

O Membro do Clube de Vinhos Benfica pode abdicar de receber uma selecção específica, desde que o comunique pelo endereço apoioaocliente@clubedevinhosbenfica.pt no prazo de 5 dias após a recepção da informação de lançamento da Selecção SLB do respectivo trimestre. Vencido o prazo de renúncia, a Selecção SLB do trimestre será enviada para a morada de entrega registada pelo Membro e será realizado o respectivo débito directo.

Caso não abdique de nenhuma das Selecções SLB do ano, o Membro receberá ainda uma oferta final.

A subscrição anual da Selecção SLB permite o acesso a acções promocionais específicas e exclusivas. Não perca as oportunidades que temos reservadas para si.

EM BREVE poderá registar-se como membro do Clube de Vinhos Benfica e surpreender-se com as nossas selecções de vinhos e muitas outras ofertas. Esteja atento às novidades futuras!